A proximidade da agência com a loja e seu time interno é fundamental para que o fluxo normal de dúvidas sobre usabilidade ou bugs sejam atacados em tempo hábil.
Entendendo que a dificuldade de usabilidade inicial de uma plataforma premium como a VTEX é muito comum para o lojista, a Ideia Vertical criou três pacotes de suporte que visa retirar todas dores que possivelmente ocorram no dia a dia desta administração.
A Ideia Vertical é Agência certificada Vtex, Rakuten e Jet. Iremos disponibilizar um suporte personalizado através de várias formas de contato, a que for mais confortável para você.
Tipos de Suporte Vtex, Jet e Rakuten
Pacote de Suporte N1
O Suporte N1 tem como principal objetivo solucionar dúvidas e assim melhorar a conversão e funcionamento da loja encurtando o tempo de resposta nos chamados junto a Vtex.
Ítens Inclusos N1: Suporte de segunda a sexta horário comercial via Whatsapp, email e página de chamado com serviço de emergência fora do horário comercial sete dias por semana (loja fora do ar);
Identificação de Problemas; Abertura e acompanhamento de chamados na plataforma; Abertura e acompanhamento de chamados na Agência.
Pacote de Suporte N2
No Suporte N2 a loja recebe não somente todos os pontos inclusos no suporte N1 como também Orientação nas rotinas diárias do e-commerce e ajustes, melhorias e bug’s de código de layout;
Ítens Inclusos N2: Suporte de segunda a sexta horário comercial via Whatsapp, email e página de chamado com serviço de emergência fora do horário comercial sete dias por semana (loja fora do ar);
Identificação de Problemas; Abertura e acompanhamento de chamados na plataforma; Abertura e acompanhamento de chamados na Agência; Orientação nas rotinas diárias do e-commerce; Ajustes, melhorias e bug’s de código de layout; Treinamento pessoal de novos funcionários via Google Meet ou semelhante; Treinamento pessoal e exclusivo para clientes via Google Meet ou semelhante.
Pacote de Suporte N3
No Pacote N3 de Suporte a Loja recebe todos os pontos inclusos nos pacotes N1 e N2 como também um banco de horas mensal exclusivo para Implantação e atualização de melhorias na plataforma;
Ítens Inclusos N3: Identificação de Problemas; Abertura e acompanhamento de chamados na plataforma; Abertura e acompanhamento de chamados na Agência; Orientação nas rotinas diárias do e-commerce; Ajustes, melhorias e bug’s de código de layout; Treinamento pessoal de novos funcionários via Google Meet ou semelhante; Treinamento pessoal e exclusivo para clientes via Google Meet ou semelhante; Implantação e atualização de melhorias na plataforma;
Nossos desenvolvedores possuem amplo conhecimento nas platafortmas certificadas e atuam no ramo de e-commerce há 20 anos. Se por algum motivo a Ideia Vertical não conseguir resolver o atendimento, acionamos o suporte da Vtex para um parecer do caso e acompanhamos o andamento.
Suporte Técnico Plataformas VTEX, Jet e Rakuten
A proximidade da agência com a loja e seu time interno é fundamental para que o fluxo normal de dúvidas sobre usabilidade ou bugs sejam atacados em tempo hábil.
Entendendo que a dificuldade de usabilidade inicial de uma plataforma premium como a VTEX é muito comum para o lojista, a Ideia Vertical criou três pacotes de suporte
que visa retirar todas dores que possivelmente ocorram no dia a dia desta administração.
A Ideia Vertical é Agência certificada Vtex, Rakuten e Jet. Iremos disponibilizar um suporte personalizado através de várias formas de contato, a que for mais confortável para você.
Tipos de Suporte Vtex, Jet e Rakuten
Pacote de Suporte N1
O Suporte N1 tem como principal objetivo solucionar dúvidas e assim melhorar a conversão e funcionamento da loja encurtando o tempo de resposta nos
chamados junto a Vtex.
Ítens Inclusos N1:
Suporte de segunda a sexta horário comercial via Whatsapp, email e página de chamado com serviço de emergência fora do horário comercial sete dias por semana (loja fora do ar);
Identificação de Problemas;
Abertura e acompanhamento de chamados na plataforma;
Abertura e acompanhamento de chamados na Agência.
Pacote de Suporte N2
No Suporte N2 a loja recebe não somente todos os pontos inclusos no suporte N1 como também Orientação nas rotinas diárias do e-commerce e ajustes, melhorias e bug’s de código de layout;
Ítens Inclusos N2:
Suporte de segunda a sexta horário comercial via Whatsapp, email e página de chamado com serviço de emergência fora do horário comercial sete dias por semana (loja fora do ar);
Identificação de Problemas;
Abertura e acompanhamento de chamados na plataforma;
Abertura e acompanhamento de chamados na Agência;
Orientação nas rotinas diárias do e-commerce;
Ajustes, melhorias e bug’s de código de layout;
Treinamento pessoal de novos funcionários via Google Meet ou semelhante;
Treinamento pessoal e exclusivo para clientes via Google Meet ou semelhante.
Pacote de Suporte N3
No Pacote N3 de Suporte a Loja recebe todos os pontos inclusos nos pacotes N1 e N2 como também um banco de horas mensal exclusivo para Implantação e atualização de melhorias na plataforma;
Ítens Inclusos N3:
Identificação de Problemas;
Abertura e acompanhamento de chamados na plataforma;
Abertura e acompanhamento de chamados na Agência;
Orientação nas rotinas diárias do e-commerce;
Ajustes, melhorias e bug’s de código de layout;
Treinamento pessoal de novos funcionários via Google Meet ou semelhante;
Treinamento pessoal e exclusivo para clientes via Google Meet ou semelhante;
Implantação e atualização de melhorias na plataforma;
Nossos desenvolvedores possuem amplo conhecimento nas platafortmas certificadas e atuam no ramo de e-commerce há 20 anos.
Se por algum motivo a Ideia Vertical não conseguir resolver o atendimento, acionamos o suporte da Vtex para um parecer do caso e acompanhamos o andamento.
Caso precise de um pacote personalizado, vamos conversar e montar um especialmente para você!
Fale Conosco e montaremos uma proposta que caiba no seu bolso!
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