• Home
  • Suporte Plataforma VTEX e Outros

Suporte Técnico Plataformas VTEX, Jet e Rakuten

 

A proximidade da agência com a loja e seu time interno é fundamental para que o fluxo normal de dúvidas sobre usabilidade ou bugs sejam atacados em tempo hábil.

Entendendo que a dificuldade de usabilidade inicial de uma plataforma premium como a VTEX é muito comum para o lojista, a Ideia Vertical criou três pacotes de suporte
que visa retirar todas dores que possivelmente ocorram no dia a dia desta administração.

A Ideia Vertical é Agência certificada Vtex, Rakuten e Jet. Iremos disponibilizar um suporte personalizado através de várias formas de contato, a que for mais confortável para você.

 

Tipos de Suporte Vtex, Jet e Rakuten

 

Pacote de Suporte N1

O Suporte N1 tem como principal objetivo solucionar dúvidas e assim melhorar a conversão e funcionamento da loja encurtando o tempo de resposta nos
chamados junto a Vtex.

 

Ítens Inclusos N1:
Suporte de segunda a sexta horário comercial via Whatsapp, email e página de chamado com serviço de emergência fora do horário comercial sete dias por semana (loja fora do ar);

Identificação de Problemas;
Abertura e acompanhamento de chamados na plataforma;
Abertura e acompanhamento de chamados na Agência.

 

Pacote de Suporte N2

No Suporte N2 a loja recebe não somente todos os pontos inclusos no suporte N1 como também Orientação nas rotinas diárias do e-commerce e ajustes, melhorias e bug’s de código de layout;

 

Ítens Inclusos N2:
Suporte de segunda a sexta horário comercial via Whatsapp, email e página de chamado com serviço de emergência fora do horário comercial sete dias por semana (loja fora do ar);

Identificação de Problemas;
Abertura e acompanhamento de chamados na plataforma;
Abertura e acompanhamento de chamados na Agência;
Orientação nas rotinas diárias do e-commerce;
Ajustes, melhorias e bug’s de código de layout;
Treinamento pessoal de novos funcionários via Google Meet ou semelhante;
Treinamento pessoal e exclusivo para clientes via Google Meet ou semelhante.

 

Pacote de Suporte N3

No Pacote N3 de Suporte a Loja recebe todos os pontos inclusos nos pacotes N1 e N2 como também um banco de horas mensal exclusivo para Implantação e atualização de melhorias na plataforma;

 

Ítens Inclusos N3:
Identificação de Problemas;
Abertura e acompanhamento de chamados na plataforma;
Abertura e acompanhamento de chamados na Agência;
Orientação nas rotinas diárias do e-commerce;
Ajustes, melhorias e bug’s de código de layout;
Treinamento pessoal de novos funcionários via Google Meet ou semelhante;
Treinamento pessoal e exclusivo para clientes via Google Meet ou semelhante;
Implantação e atualização de melhorias na plataforma;

 

Nossos desenvolvedores possuem amplo conhecimento nas platafortmas certificadas e atuam no ramo de e-commerce há 20 anos.
Se por algum motivo a Ideia Vertical não conseguir resolver o atendimento, acionamos o suporte da Vtex para um parecer do caso e acompanhamos o andamento.

Caso precise de um pacote personalizado, vamos conversar e montar um especialmente para você! 

Fale Conosco e montaremos uma proposta que caiba no seu bolso!

Leave Comment